Pular para o conteúdo principal

Cronologia

Por um beijo eu faço até declaração e, por mais que isso possa soar falso, eu falo sério. Com um beijo seu eu declaro amor, guerra à solidão, declaro aos quatro ventos que você domina meus pensamentos e meu coração.

Faço jantar romântico ao invés de te levar a um restaurante, te acompanho em uma dança em qualquer lugar. Aprendo a gostar de pagode, tango, rock e quaisquer ritmos mais que você gostar – dançar, de fato, vai ser o maior desafio.

Sabe, o que me interessa e importa no final disso tudo é parar de pensar em você o tempo todo. Sabe por quê? Porque se eu não precisar só pensar, significa que te tenho quando passar das seis e já for noite, significa que dormirei do seu lado, te darei presente no dia dos namorados...Significa muito não ter que só pensar em você.

Mancha minha boca? De preferência, de vermelho. Sua boa fica linda de batom vermelho, seus olhos azuis e o cabelo preto ficam mais vivos e mais penetrantes: vão da alma ao coração em instantes e dominam até o mais fechado peito.

Desarruma minha cama? Seja fazendo amor ou espreguiçando ao acordar no sábado de manhã. Ou, então, podemos deixar a cama bagunçada mesmo, não precisa ser uma obrigação arrumar se sempre houver desejo de desarrumar.

Quero jantar na casa dos seus pais. Ver você ligando e marcando a tal “apresentação do amor da sua vida”, igual vi digitando na mensagem que enviou pra sua irmã; quero ver sua preocupação em chegar no horário mas, ainda assim, atrasar enquanto se arruma – e eu sempre te digo que basta a luz do sol pra te deixar mais linda ainda.

Imagina nós dois no altar. Ao ar livre, com os melhores amigos e a família assistindo ao primeiro momento mais especial de nossas vidas, chuva de arroz e abraços enquanto, de mesa em mesa, seus irmãos me fazem pedir dinheiro a quem estiver pelo caminho.

Pensa em um nome para o nosso primeiro filho? Porque eu sei como vai se sentir na primeira gravidez. Não vai ser nada fácil, mas estarei do seu lado seja dia ou noite e independente do desejo mais louco que apareça de madrugada. E virão mais dois filhos ainda, e muita madrugada pra eu passar acordado ninando e cuidando deles. E de você.

O casamento dos nossos filhos, a vinda dos netos, a idade passando. Uma cronologia simples, mas que vai ser única e especial: a nossa vida.

Seus cabelos já não serão tão pretos, mas ainda assim serão lindos e seus olhos ainda terão o azul vivo da juventude. Eu, entretanto, não terei mais os meus e, junto com isso, talvez não haja todo aquele vigor físico de quando nos conhecemos ou eu não escute tão bem a sua doce voz. Ainda assim eu sei que vai me amar até o fim.


Nada vai mudar nossa cronologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois da meia noite

Senti tua falta, em cada gole, em cada lembrança. Tentei contato, mas foi melhor não ter conseguido falar pra você tudo o que venho sentindo. Talvez você não compreendesse, talvez fosse difícil demais de sentir e ver o que se passa em cada vez que fecho meus olhos antes de dormir. Eu Te Amo, não há como negar. Talvez, você negue isso por segurança própria, por medos, indecisões diversas...Mas eu não tenho medo algum de dizer o que sinto, quanto sinto, como sinto. Você tem sido importante pra mim, em cada instante do meu dia, e assim será enquanto estiver ao meu lado (o que eu desejo que seja para sempre). Tanto tempo vivido, tantas experiências diferentes – boas e ruins – e o teu sorriso conseguiu se sobressair diante de toda insegurança, medo, tensão, olhar que houvesse. E eu sorri, quando te vi sorrir pra mim; eu me senti completo quando tu disseste que ao meu lado seria a melhor opção para o resto da vida. Eu me senti completo tendo você ao meu lado, me sinto assim sem

Bom Dia

Eu me deparei sentado à frente da tv, desligada, observando um reflexo na cama. Era você, descansando um pouco antes de ir embora, pois já eram quase seis da manhã e ambos tinham que trabalhar daqui a pouco. Na mão, uma dose de rum – como todo bom e velho pirata dos mais diversos filmes, navegando em águas profundas, pensando em tudo, em nós, no mundo. Por muito tempo eu pensei que aqueles dias eram diferentes, mas me enganei: hoje era diferente, dois tempos ao mesmo instante, vários sentimentos e desejos, porém, uma única certeza. Fiz questão de manter a cortina fechada, pra ficar escuro por mais tempo e, assim, você ficar ali por mais tempo. Fiz questão de preparar um café da manhã, fiz questão de me arrumar antes de você acordar... Fiz questão de muita coisa, em tão pouco tempo, que nem ao menos saberia sua reação. Fui embora assim que deixei tudo pronto pra você, quando acordar. Eu não estarei mais ali, quem sabe realmente se algum dia estive ou, ainda, se eu existi re

Você, em poucas palavras

Redescobri, em você, o que pensava estar perdido O sorriso bobo fora de hora, A espera pela sua volta, O brilho nos olhos, O sorriso que escapa durante o beijo. Redescobri o que é sentir falta, Quando se está longe. Redescobri o que é se preocupar com alguém Que está há poucos metros mas tão perto. Te guardo comigo no peito, constantemente. Te levo comigo onde vou, Pois o que faz bem, faz parte da minha vida. Você é, além do bem, o amor. Eu amo o amor. Eu Amo Você.